quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ôôôô gente....



Ta bom, ta bom... Ja seiii!!! Pra muuuuita gente e deprimente mulher falar de carro, mas fazer oquêêê??? Eu gosto, e muito viu!!! Esse ai das fotos, quem quiser doar um eu to aceitando!!! Lindoo !!! A cabeça ta a mil... E o blog? Adivinhem?? Ja ta ficando bagunçado, humpf... Quero montar uma lojinha e um bar, e quem saber uma lojinha junto com um bar!!! Vai ser perfeitoo!!! Como ja dizem neh.. Se vc sentar e ficar olhando pro saco de farinha ele não vira pão! Quer pão? Arregasse as mangas e va fazer!!! Espero muuuito em breve postar coisas sobre meu bar-loja!!! Ah, aceito sugestoes viu!!! Ando fuçando uns blogs, estou gostando muiiito disso aqui ( again )... Hj na hora de postar quase perco o post... se perde-se ia ficar sem!!

Bjs a todos

























segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Os melhores presentes vem sempre de onde menos esperamos!!!


esses dias tava meio jururu com mil coisas na cabeça...
Mudança, vida nova, projetos, apostas , certezas...
E assim como se caisse do céu brotou na minha frente um labrador preto - sem D-O-N-O !!! Quer dizer, eu acho que sem dono, tambem se tinha dono que fosse mais zeloso e não deixasse o pobrezinho na rua sem coleria..Eu ja quase não gosto né? Comecei a chamar a brincar, e assim-como-quem-não-quer-nada , enfeiei dentro do carro,(eu e um doido que eu conheço pelo nome de marido!! Tadinho, eu invento, ele paga o pato) pronto! Ja era, Agora é meu!! Que nem criança pequena ainda chegeui em casa cantarolando "Achado não é roubado, quem perdeu é relachado"Nossa ele é um companheirão!! fica do meu lado o dia todo.. E acreditem ainda sabe altos truques.. Já estou eu deliriando com ele.. O nome do gatão e Max!!! Na prox posto fotos do meu schnauzer Jack!!!


"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto,você deverá ir para casa e examinar sua consciência" Chico Xavier


Quem conhece a devoção de um cão, questiona a amizade dos homens..

domingo, 4 de janeiro de 2009

Intensamente!!

Acordei pensando...
Eu vivia dizendo por ai, que, um homem e do tamanho dos sonhos que tem.. Mas tá errado!!! Somos oque pensamos , e não oque sonhamos!! Eu parei de sonhar!!! Acordei, pulei da cama e vou por tudo em pratica! Com mil projetos, me pergunto se não seria melhor eu me restringir mais, mas não e não!!! Eu sou mãe , filha , esposa , fotografa , designer , metida a chef de cozinha , amante de animais, entre outras mil coisas... Repare: Se eu não sou restrita, porque restringir?? Eu sou ampla, e vou usar toda essa capacidade. Existem mil formas de existir, mas so ha uma forma de viver: INTENSAMENTE !!!